Autor - Simone Guerra

Simone GuerraSimone Guerra, mãe, educadora, escritora ao vento, amante da Literatura e apaixonada por livros. Premiada em concursos literários e pedagógicos. Autora do blog “Entre Palavras e Sentimentos”. Co-autora do livro “Vestidas de Palavras”. Autora do romance “Recomeçar Sem Medo”. Colunista do site Caminhos.

Relacionamentos

Não se sinta trouxa por ter acreditado, infelizmente te disseram mentiras bem fantásticas

Já acreditei em tantas pessoas estranhas, em tantos santos do pau oco sem piedade alguma, em tantas promessas da boca para a fora, em tantos caminhos cheios de encruzilhadas. Já acreditei em despachos, mandingas e homens sapos. Já me perdi em romances e me achei perdida em um lençol de casal. A vida tem dessas coisas… já me senti trouxa, e não foi apenas uma vez.

Cotidiano

Não era amizade, era apenas interesse

É muito triste descobrir que aquela pessoa que você tinha carinho e admiração não passa de conversa fiada, que gosta da gente de fachada, e que tem caras e bocas para nada. Eu fui enganada e me senti como uma noiva deixada no altar.

Cotidiano

365 dias para se fazer histórias…

Um novo ano sempre nos promete um respirar melhor, porém temos que arregaçar as mangas e seguir um caminho. O simples despertar todas as manhãs já é o melhor presente que recebemos quando nossos olhos se abrem, basta apenas a vontade de viver e sorrir.

Caminhos no Facebook