Início Comportamento

Comportamento

Não aceite qualquer companhia por medo de ficar só

"Todos necessitamos de um companheiro para partilhar tudo o que temos dentro de nós e transborda, para receber em troca verdades que venham ao encontro de nossos sonhos e desejos. Sempre foi assim e assim o será, não se foge a isso. No entanto, a ânsia por encontrar esse amor jamais poderá ser maior do que o nosso amor-próprio, do que as convicções que nos constituem e constituem nossa humanidade, nosso respirar.

5 passos para lidar com a agressão emocional dos outros

Neste artigo, Giridhari Das apresenta 5 passos para lidar com a agressão emocional dos outros, minimizar seu impacto e usar a situação para o crescimento.

Percebemos a educação de uma pessoa pela maneira como ela discorda de nós

Muitas pessoas confundem argumentação com gritaria, com imposição, como se todos fôssemos obrigados a dizer amém a tudo que elas dizem, como se estivessem sempre certas.

Quem tem charme não precisa de beleza

Charme tem a ver com sinceridade, autenticidade, com aceitar-se e viver de acordo com aquilo que possui dentro de si. Charme tem a ver com a forma como se trata o próximo, com as palavras usadas, com o tanto que a pessoa consegue enxergar o outro, o mundo, além do próprio umbigo.

Não contamine seu futuro com os erros do seu passado.

Esqueça aquela história de que será possível tudo voltar a ser como era antes, não se prenda a esperanças vãs de que conseguirá alcançar o tempo perdido, pois a vida segue seu curso sem olhar para trás e é assim que devemos também caminhar.

Sexy é ser gentil com as pessoas

Não é preciso ser gostosa, ter aparência elegante, maquiagem perfeita, sorriso impressionante, vestir a roupa mais cara loja, comprar sapato personalizado, se dentro de você existem solidões e vazios porque não sabe perdoar, aceitar o outro ou amar de verdade.

Valorize as pequenas alegrias. Um dia elas se tornam uma grande felicidade.

Alegria a gente não guarda no banco, não aplica na bolsa nem troca por bens de consumo. A gente leva no coração.

Amor próprio veste melhor do que qualquer outra grife

Há tanta gente preocupada consigo mesmo, com o que vestir, como impressionar, como chamar a atenção, como mostrar independência, como ser inesquecível, mas esquecem que ser alguém que sabe o que quer, é mais estonteante do que ser apenas aparência.

Sofomaníaco: indivíduo estúpido que se acha extremamente inteligente

Muitos indivíduos não têm o conhecimento necessário para opinar com propriedade sobre um fato e, mesmo assim, opinam, inclusive não aceitando que ninguém os contrarie.

Conecte-se

Siga a página de Caminhos no Facebook e acompanhe as publicações do site.

Comente via Facebook